Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]


Primeira encomenda via Wook: check!

por BeatrizCM, em 25.08.15

Nunca tinha mandado vir nenhuma encomenda pela Wook. O único site da Internet por onde costumo comprar livros é o Book Depository, ou seja, tudo o que eu tenha ou queira comprar em inglês vem de lá.

Há cerca de duas ou três semanas, deu-me a pancada. Quis começar a procurar livros sobre educação, que me ajudassem a perceber se é um mestrado de ensino que vou tirar ou se abandono essa ideia once and for all. Além disso, uma vez que estou a tirar o curso de Formação Pedagógica Inicial de Formadores, vou aproveitado a onda da pedagogia e companhia.

Primeiro, tentei procurar livros sobre educação e ensino em inglês, no Book Depository, mas por lá os livros técnicos são mais caros. Depois, decidi investigar a fundo as bibliografias dos mestrados que se me encontram debaixo de olho. Por isso, depressa acabei na Wook.

 

É verdade que, mesmo em português, os livros técnicos são caros. Mas, para compras superiores a 14€, não se paga portes na Wook - que felicidade, milagre em Portugal! Mal encontrei um título que me agradou, decidi de imediato investir nele (de imediato que é como quem diz... depois de receber o salário).

Depois do pagamento efectuado por Multibanco, esperei cerca de 3 a 4 dias úteis para que me chegasse o livro às mãos, apesar de a expedição ter sido realizada menos de 24 horas depois. Ainda assim, acho que foi um instantinho.

Estive insuportável, impaciente à espera que o estado da encomenda se alterasse no site dos CTT!

 

DSCF9044.JPG

 

Finalmente, foi ontem de manhã que o meu livro Educação Intercultural e Aprendizagem Cooperativa chegou... e até trouxe um brinde - a revista Happy deste mês (tudo a ver no que toca ao tema, como podem imaginar).

 

DSCF9045.JPG

 

Wook achei do envio do livro?

À parte não terem colocado o livro dentro do saco de plástico que vinha dentro da caixa de cartão e ele ter ficado com a parte da frente da capa com manchas à conta disso, é certo que o serviço podia ter sido feito de pior maneira (Fnac online, esta é para ti, oh tu dos envelopes simples). O facto de vir com um brinde constitui um ponto positivo, mas não consigo abter-me do facto de que o ambalamento do livro deveria contar com um melhor isolamento, em vez de vir numa caixa de cartão demasiado larga e sem protecção (como plástico de bolhas).

 

Alguém tem mais experiências para contar acerca de encomendas via Wook?

Autoria e outros dados (tags, etc)


2 comentários

Imagem de perfil
Por acaso já comprei na wook, mas não me lembro do como vinham embalados! A última compra foi na Presença e vinham bem acondicionados!
Imagem de perfil

BeatrizCM a 05.09.2015

Também concordo que a Presença embala bem os livros! :)

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.



Mais sobre mim

foto do autor



Arquivo

  1. 2016
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2015
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2014
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D